terça-feira, 19 de outubro de 2010

MESAS DE CONVIDADOS!!!!!





Olá minhas amigas blogueiras saudadessssss, como vocês estão, alguma novidade, pois eu ainda nenhuma, ou melhor só uma chata, meu amor viajou a trabalho vai ficar duas semanas em Curitiba, mas temos que pensar sempre no lado posito da história rsrsr mas graças a deus falamos todos os dias umas quatro vezes rsrsrs. E então agora mudando de assunto, hoje vou falar da mesa dos convidados que nossa senhora tem cada uma que é um sonho de lindaaaaaa. Meninas muito obrigado por passar no meu cantinho pois não sabem como fico feliz com cada comentário, vou sempre que dá em todos os blogs, nem que seja pra dá uma espiadia rsrsr. Então não deixem de comentar e dizer qual vocês mas gostaram beijão e ótima semana pra todas.

13 comentários:

  1. Nossa, que mesas lindas!! Escandalo!!

    ResponderExcluir
  2. todas lindasss...
    me apaixonei pela terceira...

    bjos

    ResponderExcluir
  3. difícil escolher! ainda mais eu que amo uma mesa cheinha!
    bjos
    =)

    ResponderExcluir
  4. Cada mesa mais linda que a outra! Se eu fosse fazer festa assim iria ficar perdida sem saber o que escolher!
    :*

    ResponderExcluir
  5. Oi bunita!
    Adorei as mesas!
    Vi que vc trabalha com casamentos tbm!
    Vamos trocar ideias hein! Sou decoradora de Mini casamentos
    Beijinhos
    Estou te seguindo tah!
    Passa lá no meu blog!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Florzinha, sou a Andrea do grupo de noivas do yahoo, sou a sua mais nova seguidora!

    Que decorações lindas! Meu casório terá rosa!

    Passe lá no meu cantinho quando der.
    www.andreaerafaelvaocasar.blogspot.com

    bjks

    Drea

    ResponderExcluir
  7. Muito bonitos! Adoro arranjos baixos.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Oi Cris,
    obrigada pela visitinha lá no meu blog. Seja bem vinda sempre.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Cris,
    enviei e-mail para aquele endereço q vc mandou mas voltou.

    Comprei 5 doces e 5 chocolates por pessoa. Para 300 convidados.

    bjs

    BETA

    ResponderExcluir
  10. Amigas,
    Estou pedindo para as minhas amigas blogueiras divulgarem o meu trabalho nos seus blogs!
    Gostaria muito que você fizesse parte disso comigo.
    Estamos com site novo e precisamos de noivinhas para inaugurarmos o Portfólio 2011.
    É um sonho e um projeto...
    Acesse o site: http://www.petitsmariages.com
    Beijinhos
    Valeu pela força!
    : )

    ResponderExcluir
  11. Fllor
    a segunda mesa é lindíssima!!

    queria a minha assim!!
    beijoos

    ResponderExcluir
  12. Cris, querida, vc sempre muito carinhosa, sempre presente nos meus posts e na minha louca experiência de noiva...
    Ainda preciso definir algumas coisas sobre o casamento junto com o noivo pra selecionarmos uma cerimonialista. Com certeza pedirei seu portfólio.
    Beijão.

    ResponderExcluir